sexta-feira, maio 27, 2011

Futebol de jornalistas abre neste sábado a 21ª Semana da Imprensa

A 21ª Semana da Imprensa começa neste sábado, 28, às 9h, com a exibição do melhor do futebol desastre no Imprensa Pelada, no Clube Folha Seca. Depois de um período de "aquecimento", o campo estará disponível para os atletas dos teclados às 10h (veja só na foto a pinta do time no jogo do ano passado).

Ainda neste sábado, à tarde, tem o Cine Jornalismo AIC especial com vídeos sobre o jornalismo campista, às 16h, na AIC (Rua Tenente Coronel Cardoso, 460, ao lado da OI/Telemar). E, à noite, também na AIC, tem o II Balada Curta, com Feira de Trocas (leve roupas usadas e objetos para trocar), Mostra Fotográfica, Banca de Livros de Autores Campistas, Leituras Dramatizadas, MPBar, Noite do Vinil e Mostra de Curtas Metragens realizados em Campos.

No domingo, 29, com saída às 9h na AIC, tem o passeio fotográfico a Atafona, com transporte gratuito para os 30 primeiros inscritos (inscrições pelo e-mail wellington.fotografo@gmail.com). Haverá instrutores profissionais para acompanhar o passeio. Basta levar a sua câmera.

De segunda a quarta-feira haverá atividades na Fafic, na sala 220 do Curso de Comunicação Social. Segunda tem Memória AIC, com o radialista José Salles. Na terça tem a oficina Direito para Jornalistas, com  o advogado Julio Pizelli. E na quarta, 1º, Dia da Imprensa, tem palestra do procurador da República, Eduardo Santos de Oliveira, com o tema "A Imprensa e o Ministério Público". Sempre às 19h.

Todas as atividades são gratuitas e abertas a todos os interessados.

[Foto do Futebol 2010: César Ferreira]

5 comentários:

Cassio Peixoto disse...

É mas uma das vagas no gol é minha nem adianta!

Alexandro F. disse...

rsrs

Será que teremos jogadores suficientes? Ou podemos ampliar o convite para amigos nossos?

Gustavo Rangel disse...

A 9 é minha

João Ventura disse...

Esse ano não poderei dar a minha contribuição com a máscara, hehe. Desejo boa sorte às canelas, digo, aos jogadores...

Luiza Botelho disse...

Vitor, já comprou a bola pro jogo desse ano? rsrs
Beijos e sucesso ao evento!

users online