Uma das novidades nesta segunda edição do Balada Curta, que acontece dia 28 de maio, 19h, na AIC, é a Feira de Trocas, organizada pela professora Vera Vasconcelos. Para que todos entendamos melhor a proposta, ela preparou um texto para os interessados em participar. Confira:
FEIRA DE TROCAS NA AIC
Reunir amigos para trocar: roupas, calçados, acessórios, livros, enfim, objetos que estejam em boas condições, é uma ótima opção para reduzir o lixo, evitar o consumismo, prolongar a vida dessas peças e claro, nos divertirmos.
A prática da troca tem sido difundida mundo afora, por meio de feiras, bazares, brechós – até mesmo virtuais – como é o caso dos blogues-bazares. A proposta é fazer a circulação dos produtos que caíram no esquecimento e desuso para uns, mas que certamente serão valorizados por outros.
A ideia é que cada um leve seus objetos, frutos da “faxina doméstica”, exponha e troque com as pessoas interessadas em obtê-los e utilizá-los.
O que sobra do encontro não volta para casa. Será doado para instituições sociais, como asilos, orfanatos e obras sociais.
É só levar o que você já não usa para AIC (Associação de Imprensa Campista), no dia 28 de maio, no II Balada Curta, onde vamos promover a sociabilidade, também, através da troca.
Então, vamos trocar?
Vera Vasconcelos
segunda-feira, maio 16, 2011
Entenda a proposta da Feira de Trocas no II Balada Curta
Postado por Vitor Menezes às 14:53 Marcadores: aic, balada curta
Um comentário:
Vai rolar troca de casais e outras paradas tipo troca-troca?
Postar um comentário