quarta-feira, outubro 20, 2010

Mais sobre José Serra e o livro "Dez na àrea..."

Fez algum barulho mucufo, e aqui no Urgente!, a materinha que postei sobre José Serra e o livro "Dez na àrea, um na banheira e ninguém no gol". Tentei de todas as formas encontrar a matéria onde José Serra fala dos desenhitas e esculhamba o livro, ao invés de responsabilizar seus subordinados. Não encontrei. Os tucanos foram mais rápidos e apagaram a entrevista que o então governador José Serra deu para o SPTV. Infelizmente esbarrei nessa matéria, (no vídeo abaixo) onde a imprensa, num espetáculo de desinformação e com um texto preconceituoso, tenta destruir ainda mais a reputação da obra.
Parabéns José Serra, e parabéns a uma mídia que mostra cada vez mais, que não sabe como tratar os quadrinhos. Vocês fizeram um bom trabalho!
Quem estiver afim de saber mais sobre o assunto pode assitir a matéria e dar uma olhada na postagem sobre Serra e os quadrinhos mais abaixo (usa a barra de rolagem aí que você vai ver). Se ficar com raiva pode xingar à vontade! Eu to xingando até hoje!

2 comentários:

Luiza Botelho disse...

Cassio, achei uns links no 'dr. google'. Esse, de maio/2009, também comenta as declarações do Serra e tem ainda uma entrevista com Orlando Pedroso, organizador da publicação e ilustrador: http://mtv.uol.com.br/noticias/dez-no-gol
Abs!

Cassio Peixoto disse...

Obrigado Luiza, vou assitir e depois faço mais comentários sobre o tema!

users online