quarta-feira, outubro 27, 2010

Quissamã divulga programação do "Mês da Cultura"

Da Ascom da PMQ

Em virtude das comemorações do Dia Nacional da Cultura (5 de novembro), a Fundação Municipal de Cultura e Lazer de Quissamã vai realizar diversas apresentações culturais durante todo o mês de novembro.

Abrindo as comemorações no dia 4 (quinta-feira), o Grupo de Teatro do Sobradinho vai encenar a peça “A História de Pandolfo Bereba”, baseada no livro homônimo de Eva Furnari, a partir das 19h30 no Centro Cultural Sobradinho.
Na sexta-feira, dia 5 (Dia da Cultura), vai acontecer mais uma edição do Palco Sobradinho, com tributo a Noel Rosa e Adoniram Barbosa. Dessa vez quem sobe ao palco é o Grupo de Sanfoneiros de Quissamã e o grupo de canto coral da professora Iara Paula. O evento está previsto para começar às 19h e deve contar com a interpretação de 14 canções de dois dos compositores e intérpretes mais conhecidos da música popular brasileira.

E no dia 19 (sexta-feira), às 19h, para comemorar também o Dia da Consciência Negra (dia 20 de novembro), a Fundação vai promover uma apresentação musical com piano, voz e violão no Complexo Cultural Fazenda Machadinha. O artista Joel Bezerra vai interpretar clássicos de Pixinguinha, Milton Nascimento e Cartola.

[Fachada do Centro Cultural Sobradinho - Foto: Genilson Pessanha/Ascom PMQ]

Nenhum comentário:

users online