sexta-feira, outubro 15, 2010

Teria Montenegro pedido desculpas cedo demais?

 Na Istoé 2129, de 1º de Setembro passado, o presidente do Ibope, Carlos Augusto Montenegro, pediu desculpas por ter "previsto", em 2009, que o presidente Lula não faria o sucessor. Não contente em pedir desculpas, disse nesta nova entrevista de modo categórico: "... o Brasil já tem uma presidente. É Dilma Rousseff. Ela tem 80% de chances de resolver a eleição no primeiro turno. Mas, se não for eleita agora, será no segundo turno". Pesquisas nesta semana devem estar fazendo Montenegro pensar em um pedido de desculpas sobre as desculpas açodadas, para o caso de Serra ganhar.




3 comentários:

Marcelo Bessa disse...

Por essas e outras que escrevi http://marcelobessa.blogspot.com/2010/10/pesquisa-boa-e-do-instituto-bu.html
Abração!

Gervásio Cordeiro NETO disse...

Há tempos Montenegro só dá bola fora. A continuar no ritmo atual, terá que pedir desculpas novamente.
saudações alvinegras e boa sorte no domingo!

Splanchnizomai abraçando o amanhã. disse...

Ao ler ali no blog do professor Bessa , vi que o Torres disse que é bom essas pesquisas para que d~e tempo de mudar o jogo.

Mas eu não concordo com Torres. Eleição não é um jogo, eleição é momento de candidatos colocarem bem claro seus programas, projetos, plataformas e lutarem por elas com argumentos convincentes. Se povo não quiser não vota, ora.

Não tem essa de fazer povo de peão de jogo armado para que candidato vença a despeito de mentiras, não. Que isso?

Isso é o que se chama de fazer eleitor de palhaço.

E isso tem que acabar. Que Deus levante no Brasil, candidatos íntegros, verdadeiros e que pagarão o preço de trazer a verdade. Sempre a verdade. Que verdade? A verdade que todo pai de juizo perfeito quer para seus filhos.

Essa de relativismo é uma forma de vencer na marra, custe o que custar.
Não é assim que se faz um país.

users online