domingo, outubro 03, 2010

[mucufo]

O que não pode segundo o mucufo

Segundo a Lei 9.504/97, - conforme post logo aí em baixo - é permitida “a manifestação individual e silenciosa da preferência do eleitor por partido político, coligação ou candidato, revelada exclusivamente pelo uso de bandeiras, broches, dísticos e adesivos”.
Ou seja, torcedores mudos do Botafogo, com a camisa do Loco Abreu, não poderão se aglomerar em frente a nenhuma zona eleitoral, ou seção. Podem até ficar por ali, mas sem fazer barulho. Isso vale também para os torcedores cegos. Da mesma forma, as camisas falsificadas do Manchester City do atacante italiano Balotelli, também não podem ficar em frente à áreas de votação fazendo barulho.
Os que estiverem afim de votar com a camisa do Michael Jordan, podem ir tranquilos, essa não faz mal a ninguém. E se você tiver alguma camisa de goleiro reserva, tipo segundo ou terceiro goleiro, tá tranquilo. Também não faz mal. Afinal de contas, camisa de goleiro reserva só serve pra aparecer na propagando e ocupar espaço na loja, ninguém usa mesmo.

Nenhum comentário:

users online