Caso aconteceu em um telejornal regional de Goiás, ontem. O jornalista Paulo Beringhs, da Televisão Brasil Central, denunciou que entrevista com o candidato ao governo Marconi Perillo (PSDB) fora vetada pela emissora.
quinta-feira, outubro 21, 2010
Jornalista goiano denuncia censura e pede demissão no ar
Postado por Vitor Menezes às 15:33 Marcadores: eleições 2010, jornalismo
4 comentários:
MARAVILHA!
Parabens ao DIGNO jornalista Paulo Beringhs.Com sua atitude vc nos diz que ainda é possível.Que podemos crer que o humano tem jeito e que podemos SIM, NÓS PODEMOS fazer uma terra mais DIGNA apesar das diferenças.
Adorei, é de pessoas assim que o Brasil precisa, vamos torcer para que ele vem como candidato a Presidente em 2014, meu voto ele já consegui,rsrsrs.
Em nome de uma NAÇÃO democrática:O TJ está colocando em causa os preceitos democráticos.Em represália a greve para que seja cumprido a ordem da Juiza da 3 Vara de Fazenda Píblica os serventuários grevistas estão sofrendo ameaças de serem mandados (um da cada vara)para longe de suas serventias.
É absurdo o que está acontecendo num país que se pretende grande .
A OAB ,tradicional defensora dos direitos e das liberdades, ficará calada?
Dignidade X covardia foi o que pude deduzir! parabéns ao Jornalista PAULO BERINGHS,escrevo seu nome com letras maiúsculas, pelo grande homem que você é! Políticos como esses a gente deixa que o infeno tome conta!
Postar um comentário