sexta-feira, outubro 16, 2009

Campanha corre solta na internet



[Outros do gênero aqui]

5 comentários:

Anônimo disse...

Fez muito isso, muito aquilo, mas só fala do asfalto. Populismo... O mal que assola o RJ.

Splanchnizomai abraçando o amanhã. disse...

O mal não só assola o Rio de janeiro, o mal assola Brasil e mundo. As pessoas precisam passar por uma reforma em seu coração para aprender a ser como Timóteo que pensa não no que lhe é próprio mas no que é de Jesus. Sim, de Jesus. Pois Jesus é Deus de Amor e Misericórdia, o bondoso, e Servo.

Num Brasil hoje, de muita corrupção, enganação, bajulação, manipulação, ser populista é o mal menor. Pelo menos enquanto a coisa não melhora pois há uma interdenpendência e os grandes da "pirâmide governamental" é que determinam. Tem a mídia poderosa para trazer dúvidas quanto ao comportameno desse ou daquele. Uma coisa que a pessoa precisa é ter uma só fala. Não tem que mudar de acordo com as circunstâncias. Pois os mesmos que criticam atitudes em uma pessoa são os mesmos que elogiam a mesma atitude na outra.

Isto quando não o fazem em relação a si mesmos esquecendo a postura adotada anteriormente. Não sei se me fiz entender, mas isso se chama, falta de integridade.As pessoas vão vivendo e falando as coisas e esquecem que elas tem que expressar o que elas pensam, o que deve ser fruto de suas análises e conclusões da vida em relação a si mesmo e ao próximo. Dois pesos e duas medidas são balanças injustas e Deus não corrobora isso. Pior que ser populista é ser picareta.
Que Jesus Cristo entre nos que estão lá no "topo" e haja uma distribuição justa da "renda" que já está mais que "esgarçada".

Deveríamos ter uma crítica mais isenta de preferências. Seria muito bom para o Brasil que as pessoas se apossassem da verdade, da integridade e da humildade.

E ajudassem ao Brasil a ser mais justo, íntegro, verdadeiro e humilde.Mas já vou adiantando que isso sem Jesus é IMPOSSIVEL.

E o pior... o cego não vê que só ele não vê.

E foi muito bom eu entrar nesses blogs e passar o que passei. Foi a maior lição que tive nma minha vida:
De que você pode ser a pessoa de melhor intenção e de paz. Quando alguém odeia, é capaz de tudo.

Mas a vida não é este círculo inacabável onde não tenha um fim. Estamos caminhando linearmente e a cada dia nos aproximamos mais da luz. Os cegos não vêem, mas A Luz brilha.

Que todos os políticos, inclusive Garotinho, Lula, Lindeberg, Marina, etc, procurem viver o que dizem, sejam íntegros, sejam político Timóteo, ( o que é impossivel sem JESUS) porque não é a população só que está em jogo não. Mas a VERDADE A INTEGRIDADE E A HUMILDADE de Jesus no Brasil. Afinal tem muitos pagando o preço para isso e com Deus não se brinca. Chegou a vez da Mentira ser desmascarada e do Orgulho ser exposto. Diabo não cria nada. Só imita. E imitação barata.Deus é o Criador de tudo. E se temos a mente de Cristo seremos como Cristo. Pensaremos como Cristo. E as Boas Novas serão para todos.
A maioria das pessoas só vê a ponta do Iceberg e pensa que está vendo o todo.
olha a palavrinha
salomar

É isso: Há uma grande diferença entre o Sal e o Mar
Mar é mundo...
Sal é cura

Anônimo disse...

pelo menos ele tá sabendo aproveitar a nova mídia pra fazer propaganda em vez de trollagem.

os campistas deviam aprender isso também, pois não adianta garantir a internet como território livre e democrático sem saber se aproveitar disso...

Anônimo disse...

"Fez muito pra muita gente..." Não deveria criar políticas que contemplem a todos (as) dentro do estado?
Pois eu prefiro "trolhagem", que cria um espaço de debate do que a "propaganda" enganosa da dona Conceição, como diz Sagaz acima!
Abr

Anônimo disse...

só esclarecendo que não opinei sobre o que a senhora do vídeo disse, mas sobre o uso da mídia (youtube, internet, blogs...) pra publicidade em vez da velha e chata guerrinha das bocadas, onde quem perdeu a bocada chora e xinga quem ta na bocada agora, e os da boquinha atual xingam os antecessores, como se todos os problemas fossem culpa da gestão passada e fossem resolvidos pela atual.

esse mimimi de quem perdeu versus quem ganhou a bocada é o que nas internets é chamado de 'troll'

claro que o cidadão que não tá 'desse' ou 'daquele' tem o dever de usar esses novos meios também. digo dever, por que a internet é território de acesso livre, sem a manipulação das folhas, diários, radios A ou B, TVs, empresário, políticos, igrejas e tal.

espero ter sido mais claro nesse post. xD

users online