O Projeto Conexões Urbanas pretende continuar com o trabalho de oferecer acesso às populações da periferia, como também dos bairros centrais às opções culturais que trabalhem não apenas o entretenimento, mas também que integre os jovens à sociedade urbana tendo como ferramenta de difusão os elementos da cultura urbana: skate, rap, fotografia, cinema, arte e cidadania.
O projeto vai se estender até o final do ano, mantendo a base da pista monitorada com oficina de skate, as outras atrações como oficinas, apresentações musicais e mostras de filmes serão elaboradas mensalmente.
O projeto é uma realização do SESC Campos e todas as atividades serão desenvolvidas na própria unidade.
Confira a programação de outubro - 2009
Sábado – Dia 10/10
Pista monitorada/Oficina de Skate – Oficineiro: Water da Silva Klen -
10, 11, 17 e 18 de outubro - 14h às 16h
Com vasta experiência no esporte, Water integra o grupo de skatistas Over Coming. Com a oficina pretende-se orientar os iniciantes no esporte de forma a criar uma cultura esportiva saudável, tendo como base os preceitos de cidadania.
Oficina de RAP – Oficineiro: Dizza Raga - Gratuito
10, 11, 17 e 18 de outubro - 16h às 18h
O rap tem uma batida rápida e acelerada e a letra vem em forma de discurso, muita informação e pouca melodia. Geralmente as letras falam das dificuldades da vida dos habitantes de bairros pobres das grandes cidades. O oficineiro será o rapper Dizy Ragga, músico campista que vem conquistando espaços no cenário musical regional com um estilo marcante e letras de grande apelo social. Gratuito
Domingo – dia 11/10
Mostra Cine Radical - 14h
Filme: Os Reis de Dogtown (Lords Of Dogtown)
quinta-feira, outubro 08, 2009
A Agência Wellington Cordeiro Press informa:
Postado por Vitor Menezes às 00:03 Marcadores: programa, sesc campos
Um comentário:
Isto é muito bom! E que usa a Árvore da Vida, porquese usar a Arvore do Conhecimento do bem e do mal, é muito mais mal que bem. Com certeza.
Isto é tão velho quanto o velho Adão. Creiam
nem preciso falar muito. Olha apalvrinha que veio aqui:
pivedinq
Nem vou interpretar.
Cada um com su cada um.
u tô com a Arvore da Vida.
Postar um comentário