sexta-feira, julho 31, 2009

Mutirão da identificação

Ajude a identificar os coleguinhas presentes na foto ao lado. A imagem é mais um achado da expedição do arqueólogo Wellington Cordeiro aos arquivos do jornal A Cidade. Infelizmente, a fotografia estava sem crédito no original. Clique para ampliá-la.

10 comentários:

João Arruda disse...

Consegui identificar a Jô Siqueira e o Ricardo André. Tem uma menina ali que acho que é a Rosayne Macedo, mas não tenho certeza.

Wesley Machado disse...

Jane Nunes, mais à esquerda; Fernando Leite, logo depois. Antônio Fernando, mais à direita e, se não me engano, ao lado Cilênio Tavares. Sentado, Ricardo André.

mariajoão disse...

Que achado! Vejo a Rô sentada no chão (a primeira da direita para a esquerda) e logo acima o Sérginho, segurando o copo e de camiseta branca. Saudades!
Adoro este blog.
joão

Rosayne Macedo disse...

Oi, Vitor,

Que relíquia! Bons tempos... Deu saudade... Parabéns pela iniciativa de "resgatar" essa memória ancestral do jornalismo campista...

Esta foto é da redação da Folha da Manhã, do tempo que eu era foca... Tem uns 20 anos pelo menos... Acho que é de 1989. Tem muitos rostos conhecidos, mas não me lembro dos nomes de todos... sou péssima pra guardar nomes...

Eu sou a que está sentada no chão, primeira da direita para a esquerda, de cabelos compridos. Ao meu lado, à direita, tem a Jô Siqueira (agachada, de cabelo curto) e atrás dela o Serginho Luísa (de camiseta, erguendo um copo). Tem ainda o Cachinho diagramador (sentado da direita para a esquerda da foto, com copo na mão), o Alrênio (ao lado dele, de braços cruzados) e o Antônio Fernando (com o braço sobre o ombro do Alrênio).

O Ricardo André está sentado no meio das meninas, na primeira fileira. Da esquerda para a direita da foto, em pé, atrás, tem a Jane Nunes, de cabelo curtinho. Logo depois dela, atrás, de óculos, tem o Frânio Abreu.

Não me recordo bem o motivo da comemoração... talvez fosse algo tipo 1º de maio... (meus quase 40 anos se recusam a me lembrar desses detalhes...) rsrsr...

Um abraço e mais uma vez, parabéns!

Rosayne Macedo

Jane Nunes disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
ZH disse...

O da extrema direita, sentado, cigarro e copo às mãos, não é o Bussunda?

Ana Paula Motta disse...

Tem a Cotinha tb,nossa Constância, tem o Juscelino e acho que a mocinha da extrema esquerda é a Elis Nuffer.

Chana Carla disse...

Depois dizem que a parada gay nasceu nos Estados Unidos...

Jane Nunes disse...

Jane, MauroRoberto,Frânio, Cirley, Chico de Aguiar, José Carlos Nascimento, Rose David, Juscelino Resende, Antônio Fernando,Cachinho, Luciano Telles, Conceição, Constância, Márcia, Sergio, Serginho, Ricardo André, Verônica Mattos, Jô Siqueira e Rô Macedo. Ufa.. ´agora acho que inclui todos que lembrei os nomes, embora me lembre de todos.
bjs

Jane Nunes disse...

Cilênio entre Antônio Fernando e Cachinho, agora acho que completei rs

users online