sábado, janeiro 03, 2009

Flores na abertura oficial do Verão em Farol

Foto: Gersom Gomes

Hoje (03/31), na abertura oficial do Verão É Farol 2009, a prefeita Rosinha Garotinho distribuiu rosas para os veranistas no no portal da praia campista: "É um gesto de carinho, que serve tanto para dar as boas-vindas aos que se dirigem à praia como para inaugurar um novo tempo e uma nova marca que é Campos - minha cidade, meu amor`", declarou Rosinha.

6 comentários:

Felipe Sáles disse...

mas que bobagem, as rosas não falam

Splanchnizomai abraçando o amanhã. disse...

E ela estava de branco, né? Nada de farda rosa da "ditadora"... do comentarista la do BLog do Roberto Moraes...hehehehe...

EStava ali, não ditando dor, mas dando flor...
Que lindo...

ESte Governo promete...e cumprirá, com certeza!

Imbeloni disse...

Lendo e vendo todos esses abusos e rombos causados pelo senhor Mocaiber e as sequelas e mazelas que o mesmo deixou na nossa cidade, para que Rosinha tente resolver ( e não será da noite para o dia ), fico estupefato.

Gastaram-se tanto com coisas que não convinham. Pessoas desabrigadas e desalojadas, crianças sem escolas, sem creches, sem merenda, hospitais sucateados, funcionários dos Plantadores de Cana sem salários, pacientes sem acompanhamento, sem medicamentos, ruas cheias de buracos, iluminação precária...enfim, se formos enumerar tudo aqui, não caberia.
Vemos então o ex-prefeito (que já foi tarde) inaugurar obras sem sentido e sem o menor critério na cidade. Colocou tambores pintados de branco na entrada da cidade com enfeites ridículos para dizer que fez alguma coisa para o natal. Colocou uma estátua do Salvador na entrada da cidade, sem consultar ninguém, simplesmente pelo seu bel prazer. Engraçado Garotinho, que "dizem" que o Estado é laico, e se é laico (sabemos que realmente é)como pode um prefeito colocar uma estátua na entrada da cidade (mesmo tendo inúmeros problemas para serem resolvidos em nossa cidade) "favorecendo" assim determinado credo eclesiástico? Sabemos que o mesmo professa tal credo e sendo assim, beneficiou-se mais uma vez aos seus próprios caprichos. Mas se o Estado é laico, não poderia e nem deveria fazer o que fez, concorda? Sendo assim, abre-se precedente para os demais credos e religiões em reivindicarem algo semelhante para si, uma vez que o Estado (neste caso o nosso município) "deixou" de ser então laico.
Assim vemos que o desgoverno do senhor Alexandre Moicaber, foi mais que desastroso, foi degradante e vergonhoso.

Anônimo disse...

O problema é que essas rosas de Rosinha tem espinhos, irão espetar muita gente. Só espero que espete as pessoas certas. Rita Pessanha

Splanchnizomai abraçando o amanhã. disse...

Rita, amada... e que esta pessoa não seja você.
A vida deve ter ferido muito você, mas espero que neste 2009 o perfume de muitas rosas possa exalar por onde você passar.

Que saúde, alegria, paz sejam sua companheira sempre.
E que possamos nos encontrar ainda para conversarmos, dialogarmos, rindo, chorando, quem sabe, mas sempre em verdade, integridade e humildade.

Anônimo disse...

Essa rosa só tem espinhos.

users online