quinta-feira, fevereiro 21, 2008

23!


Veja em post abaixo a atualização da lista de participantes desta segunda edição do Dia do Abandono.

16 comentários:

Anônimo disse...

Gostaria de aderir ao Dia do Abandono. A idéia é muito interessante, e parabenizo ao professor Vítor Menezes pela iniciativa.
blogdopudim.com.br - deputado federal Geraldo Pudim

Vitor Menezes disse...

Ok, lista atualizada!

Anônimo disse...

Eu tambem quero intrá no morvimenrto. E é meió oces toumar cuidardo cum purdim. Eles guvernarum a cidade e não fizerum nada.

Anônimo disse...

Fake nos comentários ¬¬
Será que vão querer trazer a politicagem barata pros blogs, já que a mídia tradicional já está infectada? Tomara que não!

Anônimo disse...

É preciso paciência... A prefeitura está falida desde 1997. Arnaldo Vianna e Mocaiber vem tentando colocar as contas em dia desde que assumiram o executivo municipal.
Não deixem que aproveitadores usem um movimento sério para se promoverem. Parabéns professor Vitor Meneezs.,
Estamos à disposição na ALERJ por uma cidada melhor.

Anônimo disse...

A prefeitura está de "Cara Nova". E a população já pode perceber isso nos bairros todos os dias. Da simples limpeza das ruas as obras em galerias que ninguém "ver". As respostas vocês verão nas urnas este ano. Parabéns pela iniciativa senhor vitor. Precisamos é nos unir por um bem comum e estamos à disposição para sentarmos para um cafézinho e entendimentos.

João Ventura disse...

Interessante ver que o comportamento dos blogueiros em relação ao estado da cidade acabou chegando, mesmo que indiretamente, a alguns dos responsáveis pela manutenção dessa mesma cidade. Espero que, de alguma forma, eles sejam tocados pela iniciativa, que, devido à sua independência, tem realmente sendo efetiva...

Anônimo disse...

Vitor, acho que não entendi muito bem o comentário da assessoria do deputado Cabral.Eles (Mocaiber e Arnaldo) assumiram uma prefeitura falida e desde essa época (11 anos atrás) eles estão tentando "colocar as contas em dia".
Me perdoem se pode parecer intolerância, mas se não conseguiram ainda é porque falta competência.

Ou não?

Anônimo disse...

O vereador Edson Batista também comentou sobre o Dia do Abandono em seu blog (www.edsonbatista.com), mas não aderindo, apenas apoiando.

Anônimo disse...

Ricardo, você não tá vendo que é coisa de algum bundão de merda que tá querendo fazer pouco do ato? Eita gentinha bosta... Merecem mesmo ser tratados como débeis mentais!

Ps: Eu, César Ferreira, continuo sendo contra o formato do ato.

Anônimo disse...

Parabens aos organizadores do ato. Esperamos que acoes como estas contribuam para a melhora de nossa querida Campos!!
C. Cérbero

xacal disse...

Dom Vito Corleone...

Parece que finalmente acusaram o golpe...Não adianta, água e oléo não se misturam...
Quanto mais eles berram, menos dizem algo de valor...
A TRolha se desculpa pois esteve sem PC por dias...Hoje estou em casa de parentes...Mas enviei minha modesta contribuição...Hoje...atrasada, porém sincera...

Parabéns a todos nós...Viva la revoción...Hasta la vistoria siempre...e cão que ladra não morde...

Xacal

Vitor Menezes disse...

Caro Ricardo, ficou engraçado mesmo. Quer dizer então que são mais de 10 anos para colocar as contas em dia rs rs rs. E com arrecadação crescente em royalties. São uns gênios da administração! //// Sr. "Gugu", seja lá quem você seja, não estou à disposição para "cafezinhos e entendimentos" //// E seu Xacal, a trolha tarda mas não falha! //// Abraços a todos!

Anônimo disse...

Estranho que a tal "cara nova" veio só no ano eleitoral... Será que ano que vem a maquiagem continua?

Peraí, cara nova? Tudo que vi na rua foi a pintura do meio-fio e um remendo porco nos buracos do asfalto...

FÁBIO SIQUEIRA disse...

É inacreditável o argumento de que a Prefeitura estava "falida" em 1997! Naquele momento se iniciava a curva ascendente na arrecadação desta receita, inclusive com o advento dos "royalties especiais". Pode ser que o comentário seja um "factóide", e não seja de fato autorizado pelo parlamentar ao qual se associa, até porque não está assinado. Ser for assim, caberia a Sa. Excia. pronunciar-se. Se assumir responsabilidade sobre tal declaração, fica comprometido com algo que só pode ser classificado como ingenuidade, cinismo ou má fé.

Anônimo disse...

Agora essa gentalha tb quer usar uma iniciativa modesta, porém já c/ repercussão como o dia do abandono, feita pelas poucas pessoas pensantes dessa planície tupiniquim para fz politicagem??? Ora! Façam-me o favor!

users online