segunda-feira, janeiro 14, 2008

Incrível!

O urgente! publicou o seu primeiro post em dezembro de 2002. Mas engrenou mesmo em janeiro de 2003. Desde então, com altos e baixos, momentos quentes e preguiçosos descansos, manteve-se no ar. São, portanto, cinco anos de sobrevivência. Uma marca e tanto para um blog. Os que aqui resistem (este que vos fala, claro, mais os digníssimos senhores Alexandro F. e Rodrigo Florencio) agradecem aos espíritos de porco que passaram pelo blog: Jorge Rocha, Alvaro Marcos, Fátima Nascimento, Fúlvia D´Alessandri, João Paulo Arruda, Mariane Pessanha e Patrícia Bueno (esquecemos alguém?). O urgente! continua aberto para estes colegas e para outros jornalistas que, por algum motivo que a ciência não consegue explicar, queiram blogar conosco.

3 comentários:

Anônimo disse...

Obrigada pela lembrança e foi uma honra ter participado deste projeto. Parabéns ao urgente! pelos cinco anos de blogação.

Anônimo disse...

Em tempo: Vítor, meu caro, peço que retire o "teia de gente" da relação de blogs (chuvisco). Eu não o atualizo há muito e muito tempo. Mantenha o meu "Verbo Solto", apenas. Abraços.

Vitor Menezes disse...

Valeu, Fátima! E, gente, não é que esqueci do Felipe Sáles?! A propósito, alguém o viu por aí?

users online