quarta-feira, janeiro 30, 2008

Desligado!

Meu amigo Wesley Machado, que mantém o blog aspectos, integrava os quadors da Rádio Educativa FM há dois anos e cinco meses. E Na última sexta-feira (25/01) foi desligado da emissora pelo fato de divulgar informações em desacordo com a linha política do vice-diretor da Faculdade de Filosofia de Campos, segundo o próprio Wesley.

A nota foi a seguinte:
"oficina de fotografia para amadores, que será realizada nos dias 27 e 28 de março, no Centro Cultural Anthony Garotinho. Aulas teóricas e práticas. Os participantes vão sair para fotografar a Ponte de Ferro, o Museu de Campos, a Lira de Apollo, o Chafariz Belga, a Catedral, o Villa Maria, o Jardim do Liceu, o Fórum Nilo Peçanha e o Lyceu de Humanidades. Os interessados devem procurar a recepção do Centro Cultural Anthony Garotinho, na rua Gil de Góis, 132, ao lado do Centro de Referência e Tratamento da Mulher".

Aproveitando e divulgando a oficina, que independente de onde será realizada, pois existe uma certa polêmica com relação ao Centro Cultural Anthony Garotinho, será interessante. Por muitas vezes pessoas que eu conheço me perguntam sobre cursos de fotografia em Campos, e infelizmente eu sempre tenho que dizer que não sei nada a respeito e que acredito que não exista nada a respeito. Esse parece ser uma espécie de mini-curso, mas já é alguma coisa...

Mais sobre o caso aqui.

Nenhum comentário:

users online