terça-feira, abril 06, 2010

Comédia no Teatro de Bolso de quinta a domingo

Da Assessoria

Mostrar que, embora existam diferenças numa relação conjugal, é possível haver cumplicidade quando existe amor mútuo. Esse é o objetivo do espetáculo “Os opostos se atraem”, que estreia nesta quinta-feira, às 21h, no Teatro de Bolso. A peça, produzida pelo grupo campista ArtBella, permanece em cartaz até o dia 18, sempre de quinta a sábado, às 21h, e aos domingos, às 20h. A direção é de Fernando Rossi e Pedro Fagundes.

No palco, os atores Kássyla Corrêa e Axson Bonini — que também assinam o texto — levam ao público valores como a compreensão e o autocontrole. Na trama, Malu é uma dona de casa vaidosa, sensível, faladeira e apaixonada pelo marido. No entanto, é ciumenta, confusa e indecisa. Jorge é um empresário machista, que gosta de se sentir no controle da situação. É educado, concentrado, mas não gosta, por exemplo, de conversar com a mulher enquanto dirige. Como ele não sabe lidar com certas situações, o casal acaba sempre discutindo.

Serviço
Espetáculo “Os opostos se atraem”
Dias: 08, 09, 10, 11, 15, 16, 17 e 18 de abril (quinta a sábado, às 21h - domingos, às 20h). No dia 15, a bilheteria será revertida para a Casa Irmãos da Solidariedade.
Teatro de Bolso: Av. 15 de novembro, s/n, Centro, Campos. Tel: (22) 2733.7372
Ingressos: R$ 20 e R$ 10 (meia-entrada e/ou com flyer).
Censura: 18 anos
Duração: 70 minutos

[Os atores Kássyla Corrêa e Axson Bonini - Foto: Divulgação]

[Atualizado para correção do título às 11h08 de 07/04/10]

2 comentários:

Norma disse...

Caro Vitor,
A audiência sobre trabalho escravo foi adiada. Veja a nota:


Caros companheiros e companheiras,

Como todos estão presenciando, as chuvas que atingiram o Grande Rio causaram uma catástrofe, causando várias mortes e muitos desabrigados. Além de colocar na pauta da sociedade o debate sobre a quetão habitacional e as remoções. O Governo do Estado e a grande mídia, estão aproveitando esses momentos para legitimar as remoções de interese do capital imobiliário e criminalizando os moradores de áreas de risco (ou seja os mortos pelas mortes).

Com isso nossa Audiência Pública fica prejudicada. Pois as Secretaria Estaduais e os Orgãos Federais que foram convidados para Audiência terão dificuldade de comparecimento, ou enviaram representantes com pouca autoridade para se comprometerem com encaminhamentos. Além do risco de pouca visibilidade sobre a questão, que é um dos objetivos da Audiência.

Nesse sentido, estamos remarcando a Audiência para o dia 16/04 às 14hs na Câmara de Vereadores em Campos.

Estamos encaminhando hoje ofício para todos os orgãos públicos, e amanhã ligaremos fazendo a confirmação.

Acreditamos que dessa forma não perdemos o processo de mobilização. E garantimos a presença das Autoriades Estaduais e Federais necessárias para os encaminhamentos necessários.

A Carol ficou de marcar com todos e todas uma próxima reunião na semana que vem antes da Audiência para planejarmos a fala dos trabalhadores e os encaminhametos prioritários que queremos da Audiência.

Abraços
Léo

Anônimo disse...

Vitor,
NÃO encontrei teu e-mail!
Se puder, remova o comentário anterior e divulgue o convite que ora te envio.
Abr,
Norma

CONVITE

Audiência pública sobre trabalho escravo e superexploração do trabalho pelas usinas

A Comissão de Defesa dos Direitos Humanos e Cidadania da ALERJ (Assembléia Legislativa do RJ) estará realizando uma Audiência Pública sobre trabalho escravo e superexploração do trabalho pelas usinas do estado do RJ.

Em 2009 o município de Campos dos Goytacazes liderou o índice de trabalho escravo no Brasil.

O Comitê Popular de Erradicação do Trabalho Escravo do Norte Fluminense convida a todos trabalhadores e trabalhadoras e toda a sociedade para participarem da Audiência e do Ato que realizaremos para cobrar das Autoridades a garantia dos direitos.


Data- 16/04/2010 - sexta-feira
Hora- 14h
Local- Câmara de vereadores (antigo Fórum) Av. Alberto Torres
Concentração - 13h - Praça S. Salvador

users online