quinta-feira, abril 22, 2010

O que há na cabeça desses marqueteiros?

Gente, olha só o release:

Nutry lança campanha para ajudar vítimas das enchentes no Rio de Janeiro


A cada novo seguidor no Twitter, uma barra de cereal será doada aos moradores da cidade

A Nutry criou uma campanha para incentivar a população a ajudar os desabrigados em decorrência das fortes chuvas que atingiram o Rio de Janeiro. A partir de 16 de abril, a cada seguidor que retweetar a mensagem da campanha, uma barrinha de cereal será doada à ONG Viva Rio.

As doações serão encaminhadas para as comunidades da Mangueira, Niterói, São Gonçalo e Morro dos Prazeres. O objetivo é mostrar solidariedade e mobilizar as pessoas a contribuir, mesmo com simples atitudes.

Todos os usuários da rede social podem colaborar. Basta adicionar o perfil @Nutryoficial e retweetar a mensagem da campanha: "Você pode ajudar quem precisa no RJ. Cada retweet vale uma barrinha de Nutry para os desabrigados. Participe!"

A divulgação será realizada em todas as redes sociais Nutrimental e Nutry, no Portal do Coração, Portal Quero Viver Bem e Stressblog. A ação foi desenvolvida pela agência de marketing Namosca (www.agencianamosca.com.br).

Ana Davini
AD Comunicação & Marketing
(11) 3862.8319 / 3862.5745
http://www.adcomunicacao.com.br/

Nenhum comentário:

users online