sexta-feira, outubro 02, 2009

Links para Zeitgeist Addendum

O bravo Rafael Bretas manda e a gente obedece:

"O mundo hoje passa por transformações sociais, politicas e econômicas que, na enorme maioria das vezes, não são ilustradas nos telejornais ou nas capas dos impressos. É importante se informar. Saber que a base de nossa sociedade está ruindo. Mais do que isso, saber que existe uma possibilidade, uma alternativa para o molde de vida que levamos. Saber que os recursos naturais da Terra são capazes de suprir as necessidades de TODOS os seres humanos. Saber que com a tecnologia das energias renováveis que JÁ POSSUIMOS não precisamos queimar nem uma grama de combustível fóssil.

Seguem abaixo dois links do filme Zeitgeist Addendum que, além de explicar como funciona nossa economia (em linguagem comum, sem números, ou o "economês" - o que segundo o filme é uma máscara para que não tenhamos vontade de entender economia), sugere uma alternativa de sociedade totalmente viável, social e ambientalmente. O primeiro link é para download, caso queiram baixar o filme legendado (o link está funcionando perfeitamente, caso haja algum problema favor entrar em contato). O segundo link é um site que disponibiliza o filme completo, também legendado, para ser assistido online, sem a necessidade de download.

Download:
http://www.archive.org/download/Martinhocarlosrost-ZeitgeistAddendumLegendadoPTBR736/Martinhocarlosrost-ZeitgeistAddendumLegendadoPTBR736.avi

Filme online:
http://www.zeitgeistmovie.com/add_portug.htm

Para maiores informações, o site Wikipedia disponibiliza todas as informações sobre o filme Zeitgeist, o primeiro filme do diretor Peter Joseph, e Zeitgeist Addendum - também conhecido como Zeitgeist 2 - uma versão mais abrangente e sequencial à primeira. Além disso também é possível conhecer mais sobre o diretor, Peter Joseph."

8 comentários:

Rafael Bretas disse...

Quem sou eu pra mandar alguma coisa Sr. Menezes...rsrs
Vlw!

agitadorcultural disse...

Boa dica. Vi o primeiro filme, Zeitgeist, mas não sabia do segundo (Addendum), nem do futuro lançamento do terceiro.

O primeiro filme é chocante (Cristianismo, ataques do 11 de setembro, economia mundial, crises, chips, tecnologia etc), e nos faz repensar e questionar todo esse teatro em que vivemos.

Jules Rimet disse...

Zzzzzz

Splanchnizomai abraçando o amanhã. disse...

Jules, não sei se Vitor vai postar, mas voc~e se lembra disso?

Vamos examinar de tudo e reter o bem! JESUS É LINDO! E como sabemos que a maioria escolhe o mal, que sejamos FOGUETES nos Pés de Jesus para estarmos bilhões de anos Luz longe deles... AH... oremos por eles perdoando cada ato ofensor, hein? Se fizermos o contrário a Luz apaga e a gente se esburracha na terra e vira comida para o mal... HUm. zzzzzzzzzz

Splanchnizomai abraçando o amanhã. disse...

O pano de fundo do teatro esta´se movimentando. Se quiser saber mais leia aqui:
www.serjumentinho.blogspot.com

Nada vai ficar encoberto, Nada.

Splanchnizomai abraçando o amanhã. disse...

Olha a palavrinha:
fingit


Uns só fingem.

Mas a Luz que é Jesus e que fez tudo, sabe tudo...

E o melhor de tudo: MA TODOS NÓS. TODOS... apesar de...

Splanchnizomai abraçando o amanhã. disse...

E serio bom que você postasse tudo, Vitor, pois é utilidade pública. Seria bom que esta notícia estivesse sob os olhos de todos.
Obrigada.
Rosângela

Splanchnizomai abraçando o amanhã. disse...

Em tempo:

E o melhor de tudo: Ama todos nós. Todos. Apesar de...

Perdão

users online