segunda-feira, outubro 26, 2009

Grupo da comunidade de Outeiro no Trianon, na sexta

Foto: América Rocha


A coleguinha América Rocha manda avisar que nesta sexta, 30, tem apresentação, no Trianon, do espetáculo "Ondas da Liberdade", com o grupo Teatropoesia Azevedo Cruz (foto), de Outeiro, Cardoso Moreira. A entrada é gratuita.

"Inspirado no poema Navio Negreiro, de Castro Alves, este espetáculo dialoga com a poesia lançando seu olhar para os atos malévolos e repulsivos da escravidão", descreve a sinopse.

2 comentários:

Anônimo disse...

Esqueceram de mencionar que a apresentação é por conta do FETEC. Por sinal, fazia tempo que Campos não tinha um festival de teatro voltado para os grupos locais, para o teatro "de base". Como em praticamente todos os setores da administração, os últimos governos preferiram festivais voltados apenas para companhias profissionais, o que redundava em pouquíssima participação local. Vamos ver se a partir desse FETEC (que me parece bem planejado, com oficinas e inclusão do teatro do SESI, que deve ajudar a atrair o público de Guarus) podemos retomar a grande tradição de teatro em Campos, e aí sim organizar e participar competitivamente de grandes festivais.

Salvadora Sardinha disse...

Estarei la com certeza. Adoro apreciar o que e bom!

Salvadora Sardinha

users online