"Esclarecimento
Em virtude de nota divulgada sobre decisão do TRE, versando sobre uma possível inegibilidade, gostaria de prestar alguns esclarecimentos:
Como posso ser condenado por abuso de poder político e autoridade, me beneficiando de contratação de funcionários terceirizados pela prefeitura de Campos?
O prefeito na época era o Dr. Alexandre Mocaiber e o seu apoio não foi pra mim, já declarei isso na imprensa e a população tem comprovado isso.
A minha adversária escondeu do povo o apoio do seu próprio marido, todos se lembram que durante a campanha ela recorreu à justiça para ser somente Rosinha.
Assim como todos se lembram do caos econômico e social provocado no município com a demissão em massa de funcionários terceirizados antes das eleições, entretanto hoje a indústria da terceirização é a que mais cresce no Município de Campos, em sua maioria enriquecendo empresas e pessoas de outras cidades.
Confio na justiça, o próprio TRE deixa claro que, cabe recurso para suspender os efeitos desta decisão.
Todo ano eleitoral é mesma história, enchem a justiça de processos com acusações levianas, caluniosas, injuriosas, para confundir a população e a própria justiça. Querem anular o processo democrático do voto!
Mas com a força de Deus, o apoio do povo e do bom direito, estarei participando do próximo pleito eleitoral.
O importante disto tudo é que o povo sabe quem é quem!"
sexta-feira, maio 28, 2010
A nota de Arnaldo Vianna sobre a inelegibilidade
Postado por Vitor Menezes às 00:27
Nenhum comentário:
Postar um comentário