segunda-feira, maio 10, 2010

Inscrições abertas para vestibular do IFF

Da Assessoria do IFF

As inscrições podem ser feitas até o dia 07 de junho e os pedidos de isenção da taxa de inscrição podem ser feitos até o dia 19 de maio.

O IF Fluminense está com inscrições abertas para o Vestibular 2010 – 2º semestre para 190 vagas dos Cursos Superiores de Tecnologia, de Licenciatura e de Bacharelado do IF Fluminense – campus Campos-Centro e campus Bom Jesus do Itabapoana.

As inscrições deverão ser feitas pelo site http://www.iff.edu.br de 07 de maio a 07 de junho ou na sede do campus Campos-Centro – Rua Dr. Siqueira, 273, Parque D. Bosco de 8h às 20h e na sede do campus Bom Jesus do Itabapoana – Av. Dário Vieira Borges, no. 235 – Lia Márcia das 7h às 17h mediante o pagamento da taxa de inscrição, no valor de R$ 50,00.

Já o pedido de isenção da taxa de inscrição é de 07 a 19 de maio, mediante entrega de documentação, em envelope lacrado, contendo, na parte externa, a identificação “PEDIDO DE ISENÇÃO – VESTIBULAR 2010-2º. SEMESTRE”, no Núcleo de Trabalho Social do campus Campos-Centro para candidatos de cursos desse campus; ou no Registro Acadêmico do campus Bom Jesus do Itabapoana para candidatos de cursos desse campus. A divulgação da relação de isentos do pagamento da taxa de inscrição será divulgado no dia 25 de maio.

A 1ª. fase da prova será realizada no dia 20 de junho, de 8h30min às 12h30min e a da 2ª. fase, no dia 04 de julho, também de 8h30min às 12h30min. O resultado final está previsto para o dia 23 de julho.

Oferta de cursos:

Campus Campos-Centro: Manutenção Industrial; Design Gráfico; Análise e Desenvolvimento de Sistemas; Licenciaturas em Biologia, ou em Física ou em Química; Licenciatura em Geografia; Engenharia de Controle e Automação Industrial; Sistemas de Informação; Arquitetura e Urbanismo.

Campus Bom Jesus do Itabapoana: Ciência e Tecnologia de Alimentos

Nenhum comentário:

users online