segunda-feira, abril 19, 2010

Garotinho acusa Cabral de comprar imóveis com lavagem de dinheiro

Matéria da Folha de São Paulo de hoje registra que o pré-candidato ao governo do Rio de Janeiro, Anthony Garotinho, acusou o governador Sérgio Cabral de "comprar uma mansão em Angra e dois apartamentos no Leblon com lavagem de dinheiro".

Garotinho disse ainda haver uma "quadrilha" instalada no Palácio da Guanabara. As acusações foram feitas durante evento do PR para o lançamento da pré-candidatura.

O governador Sérgio Cabral, segundo a matéria da Folha, não quis responder aos ataques.
 
[Reprodução da FSP]

2 comentários:

Anônimo disse...

É mesmo? Quadrilha? Nossa, Garotinho é muito cara de pau, falastrão...Mas vai aproveitando porque a sua hora dele chegar, ou melhor, não vai. Porque ele vai perder feio.Com certeza essa história será esclarecida. Cabral irá provar na hora dele e não na hora que Garotinho quer.
Fico indignada com esse falastrão que aprontou todas, enganou muita gente e foi foco de vários boatos de desvio de verbas como no caso da família Secco. Aí vem querendo dar uma de santinho e acusar Cabral. Ele tem que parar de ser ridículo e acordar pois ele não engana ninguém e nem tem chance de ganhar as eleições.

Pedro José Alcântara disse...

Pois é. O Cabral preferiu não responder aos ataques. Mas se fosse o contrário, Garotinho já estaria raivoso e espumando, ameaçando entrar na justiça contra o cara.
Atacar é bom, mas o inverso dói, não é mesmo? É por isso que eu digo: há governantes e governantes. E por isso, ex-governantes. Para sempre.

users online