segunda-feira, outubro 04, 2004

Outras considerações

1 - Não concordo com Vitor Menezes sobre os resultados do Cepecam. Aposto na teoria do leitor Gustavo Oviedo: o instituto da Candido ignorou o eleitorado do interior, principalmente a Baixada.

2 - Neste ponto, é importante lembrar que na Baixada o candidato de Arnaldo Vianna distribuiu emprego a torto e a direito. Tem praça em Baixa Grande com mais de sete vigias.

3 - Ilsan Vianna, de mansinho, mostrou que com dinheiro, máquina e trabalho ganha-se eleição.

4- Isso Garotinho já sabia há muito tempo.

5 - A assessoria de Feijó batalhou para ter dinheiro e máquina (de prefeituras aliadas ou mesmo da União). Esqueceu-se de trabalhar. Há 40 dias alguns assessores já discutiam a divisão de cargos, num completo clima de "já ganhou".

6 - Outra coisa: Quem fez a campanha de Feijó para TV?

7 - A turma do "Sou PT – Voto Feijó" deve estar numa ressaca maior do que Sérgio Diniz, que perdeu a vaga por 2 votos. Renato Barbosa (PHS – mais de 5 mil votos) vai arrumar alguma coisa no estado.

8 - Makhoul se deu bem porque abriu o verbo e porque não tinha o tradicional PT campista - cheio de rachas - para ficar discutindo seu discurso. É verdade que, como bem avaliou Vitor, o momento seria ótimo para um petista de raiz. Acontece que o PT estava dividido sobre este assunto, preparando uma reunião para se eleger uma comissão que prepararia uma assembléia que ficaria responsável de organizar um congresso...

9 - Porra! O vereador reeleito "Doutor" Lucas Pinto fez carreata ontem, com direito a buzinaço e fogos, a meia noite!! Isso que é uma cidade sem lei.

Nenhum comentário:

users online