domingo, outubro 31, 2004

Vota Brasil ?
Pela primeira vez, desde que me mudei para Belo Horizonte, lamento por não estar em Campos. Tudo por causa desse domingo eleitoral, o Dia D do segundo turno das eleições municipais. Lamento não estar em Campos para votar. Nulo, é óbvio e evidente. As opções – e toda a carga representativa que todos os lados envolvidos carregam – somente reforçam essa minha vontade. Que, aliás, tenho cumprido religiosamente em todas as eleições.
Uma retificação: disse que lamento não estar em Campos por conta das eleições. Isso é somente meia verdade. Lamento ainda mais por não poder dar um abraço nos meus pais e nos meus amigos considerados nesse momento difícil. Sim, caso vocês não tenham percebido, esse é um momento difícil. Todas as pessoas pelas quais tenho apreço nessa terraplana estão preocupadas, muito preocupadas, com os próximos quatro anos de poder público municipal – e, lamento dizer, as previsões não têm sido as melhores. Boa sorte, Campos. Nós vamos precisar.

Nenhum comentário:

users online