sexta-feira, junho 25, 2004

Previsões, horóscopos, umbadistas, redundâncias...

* A Folha 2 de hoje deu a capa para o pai Ivanildo. Esse cara é um sacana. Nos tempos de jornal A Cidade, fui incumbido de fazer uma matéria com o dito cujo, previsões de ano novo, enfim. Ao final da entrevista, ele calhou de jogar búzios para mim (sei bem se era isso não, uma porção de pedras sendo arremessadas numa vasilha). Vá lá: Ele disse que eu gostava muito de branco; eu estava usando uma camisa branca. Ele disse que eu tinha encontrado “o amor da minha vida”; eu estava namorando (ele a conhecia inclusive), o namoro de três anos já estava cambaleando, mas, vá lá. Nos despedimos, voltei ao jornal, redigi a matéria, fui para a casa dela. Tudo isso aconteceu à tarde. À noite, terminamos.
* Admito que talvez tenha sido vingança dos deuses. Naquele tempo eu gostava de brincar de reescrever horóscopo no jornal...
* Por falar nisso, alguém sabe dizer qual a relação que existe entre umbanda e homossexualidade? É tipo uma deserção espiritual gay? Uma forma de se promover “Pais” gays? Nada contra (desde que não arriem minha calça), mas é que a quantidade de umbandistas homossexuais foge do âmbito dos acasos.

Um comentário:

Anônimo disse...

Umbanda e homossexualismo não te nada a ver...Sou espírita já faz tempo...até conheço um praticante gay, mas é um só em relação ao resto dos homens que frequentam...
A umbanda está evoluindo com o tempo...o público está mudando...antigamente só eram umbandistas quem era pobre, consequentemente ignorantes....

users online