quarta-feira, outubro 03, 2012

Nota de Makhoul sobre desempenho no debate

O candidato à prefeitura de Campos pelo PT, Makhoul Moussalem, divulgou nota onde confirma as suspeitas de que havia algo errado com a sua saúde durante o debate na Record, na última segunda-feira. Confira:

"Makhoul presta esclarecimentos acerca do debate na Record

Em respeito à população de Campos e à organização do debate promovido pela Rede Record na noite desta segunda-feira, gostaria de esclarecer que na tarde do dia 01, sofri uma forte crise de sinusite que achei que fosse me impedir de participar do debate. Como considero o debate de ideias talvez a coisa mais importante de uma campanha eleitoral me mediquei buscando me recuperar a tempo.

Melhorei da sinusite, mas o cansaço acumulado e alguma reação adversa ao medicamento me causaram uma crise hipertensiva que se agravou a partir do início do segundo bloco do debate, me deixando completamente atordoado, sem conseguir ouvir, pensar e nem falar direito.

Aqueles que me conhecem certamente notaram que havia algo errado.

Lamento a falta de condições físicas ideais para ter o desempenho que todos de mim esperavam. Agradeço a preocupação manifestada durante todo o dia de hoje e informo que já estou me sentindo bem, recuperado e bem disposto. Podem confiar que estou preparado para continuar a nossa luta e mostrar do que somos capazes no próximo debate e no dia da eleição.

Forte abraço e até a vitória!"

Um comentário:

Anônimo disse...

POR FAVOR DOUTOR,A SINUSITE,REALMENTE "DESEQUILIBROU O SENHOR NUM TODO".
SE TIVER AINDA "COM SINUSITE",POR FAVOR,NÃO COMPAREÇA AO PRÓXIMO...
NINGUÉM MERECE!!!!!

users online