quarta-feira, setembro 26, 2012

AIC encerra com Rosinha série de entrevistas com prefeitáveis

A prefeita Rosinha Garotinho, candidata à reeleição pelo PR, encerra hoje a série de entrevistas da Associação de Imprensa Campista com os concorrentes no município.

Na entrevista, Rosinha Garotinho rebate críticas ao Portal da Transparência do município. "Todas as contas da prefeitura são disponibilizadas no Portal da Transparência, criado por mim, nos primeiros meses de nosso governo, de forma pioneira em Campos e na região. Em gestões anteriores à minha, prefeitos que tiveram suas contas rejeitadas pelo Tribunal de Contas do Estado e da União não publicavam sequer balancetes ou atos no Diário Oficial, pessoas que hoje criticam o Portal da Transparência. Porque não fizeram quando foram governantes?", disse a candidata.

O objetivo da entidade é contribuir para difundir a visão dos prefeitáveis sobre comunicação e relacionamento com a imprensa e as redes sociais. As dez perguntas são as mesmas para todos os candidatos. A publicação no blog da AIC obedece a ordem de chegada das respostas.

Confira aqui a íntegra da entrevista com Rosinha Garotinho e aqui as entrevistas de todos os candidatos.

2 comentários:

Anônimo disse...

URGENTE MINHA CIDADE MEU AMOS.Alguém pode socorrer os profissionais da saúde?Sou psicóloga, concursada e soube que meu salário do mês de outubro virá com redução do pagamento de plantão. Entrei em contato com uma colega Cirirgiã Dentista que disse que já estão sabendo também. Interessante porque o deste mês ainda veio normal. Será para enganar-nos? Depois da eleição certamente ganha, a quem devemos recorrer?

Anônimo disse...

SE EU FOSSE DO MPF,IRIA VERIFICAR SE ESSES GARRAFÕES COR DE ROSA, DE ÁGUA,NÃO PERTENCEM A ELA.E MANDAVA SUBSTITUIR POR AZUL OU TROCAR COM OS DE QUISSAMÃ,QUE SÃO AZUIS E DEVE SER POR CAUSA DO CANDIDATO Sr. OCTÁVIO CARNEIRO. ISSO É ABUSO DE PODER ECONÔMICO,AINDA MAIS QUE ENTRE OS 2 MUNICÍPIOS ESTÃO CONSTRUINDO UM PORTO.

users online