terça-feira, setembro 25, 2012

Nota da Prefeitura de Campos sobre a polêmica dos semáforos rosas


A Prefeitura de Campos enviou ontem para o programa Band Notícias a seguinte nota oficial, sobre a polêmica dos semáforos pintados de "Roxo Paixão":

"O presidente da Empresa Municipal de Transportes (EMUT), Álvaro Oliveira, cita que desde a manhã desta segunda-feira interrompeu a pintura dos pórticos dos semáforos por determinação da prefeita Rosinha Garotinho, com a substituição em seguida pela aplicação da cor branca.

O presidente Álvaro Oliveira diz que protocolou o informe da medida à Justiça Eleitoral, às 14h desta segunda-feira. As providências necessárias para a troca da pintura já estavam sendo adotadas pela Emut quando a Procuradoria informou a decisão por fax às 15h33.

Álvaro Oliveira explica que a EMUT considera tecnicamente correta o uso da cor roxo-paixão, da fabricante Coral-Coralit, para o produto de código 078910195592, e que a decisão de suspender sua aplicação foi necessária para evitar a exploração política do fato.

Com a aplicação de três latas de tinta, cerca de 10 dos 121 cruzamentos foram pintados com a cor roxo-paixão, com a equipe de sinalização da EMUT. Todos os pórticos devem ser recuperados, após as eleições, dentro do planejamento estabelecido pela EMUT."

2 comentários:

Anônimo disse...

pré releese. Perde tempo não!

Anônimo disse...

Essa turma do Governo Garotinha realmente acha que o povo todo é babaca.

E o pior é que a maioria dos votantes parece ser babaca mesmo, pois vota neles.

users online