terça-feira, janeiro 13, 2009

Trabalhadores do jornal O Diário sem 13°

Um leitor do Urgente! e que trabalha no jornal O Diário nos enviou e-mail – porém não quis se identificar – pedindo que divulgasse o fato de eles, trabalhadores do referido jornal, estarem com a última parcela do 13° salário atrasada desde o dia 20 de dezembro.
Segundo o leitor, ele e outros – poucos – têm outro emprego e acabam fazendo acrobacias para não deixarem faltar nada em casa, porém existem muitos outros trabalhadores que só se dedicam ao jornal “e a nova diretoria, embora cheia de boas intenções, ainda não falou nada sobre o 13º”, disse o leitor e complementa: “acho que passou da hora de tratarem com respeito os profissionais daqui, não só os jornalistas, mas os entregadores, o pessoal da limpeza, a tia do café, o cara que arruma as vagas na garagem, o vigia da madrugada e todo mundo que trabalha por que precisa e conta com o dinheiro que os patrões não sabem quando vão liberar”.

[Colabore com o urgente! colaboraurgente@gmail.com]

3 comentários:

Anônimo disse...

A NOVA COORDENADORA REGIONAL DE EDUCAÇÃO.

Uma reunião na manhã de hoje vai marcar o início da nova gestão da Coordenadoria Regional de Educação do Norte I da Secretaria de Estado de Educação. A professora Marinéa Abude de Cerqueira Martins assume a coordenadoria no lugar de Joilza Abreu Rangel, que por muitos anos esteve a frente do órgão estadual e, na primeira semana de janeiro, foi nomeada pela prefeita Rosinha Garotinho como atual secretária municipal de Família e Assistência Social, em Campos.

Fonte- O Diário

COMO PODE ELA TB ESTÁ NA EDUCAÇAO MUNICIPAL?

Portaria N° 0155/2009
A PREFEITA DO MUNICÍPIO DE
CAMPOS DOS GOYTACAZES, no uso
de suas atribuições legais,
RESOLVE, designar, com base no
Decreto nº 001/09, Marinéa Abud de
Cerqueira Martins, para exercer na Secretaria Municipal de Educação, o cargo em comissão de Diretor do Departamento Pedagógico, Símbolo DAS – 03, com vigência a contar de 01/01/09.
PREFEITURA MUNICIPAL DE CAMPOS
DOS GOYTACAZES, 05 de janeiro
de 2009. Rosinha Garotinho - Prefeita

Anônimo disse...

dois cargos???? Já começou a tetra

Anônimo disse...

Calma gente!!! o Prefeito Garotinho, está vendo quando vai sobrar da prefeitura para poder efeutar o pagamento.

users online