quarta-feira, janeiro 14, 2009

Garotinho perde espaço no PMDB e busca novo partido

O ex-governador do Rio de Janeiro Anthony Garotinho perde espaço no PMDB e busca um novo partido, na tentativa de recuperar espaço político.A negociação é com o PSDB, com a proposta de se tornar candidato da legenda ao governo do Estado em 2010. A informação foi divulgada pelo jornal O Estado de S. Paulo.

"Não excluo a possibilidade de conversa com Garotinho, mas não há nada de concreto no partido em relação a isso. Não é a primeira tentativa de aproximação, mas, até hoje, nem o governador Garotinho nem ninguém dele teve entendimento conosco", disse o presidente nacional do PSDB, senador Sérgio Guerra (PE).

“Garotinho também está em conversações com o PTB para construir uma alternativa partidária. Embora desgastado politicamente, ele ainda tem um bom número de votos no interior do Rio. Sua mulher e também ex-governadora, Rosinha Matheus, é a nova prefeita de Campos dos Goytacazes, no norte fluminense”, noticiou o portal de notícias Terra. 

2 comentários:

Splanchnizomai abraçando o amanhã. disse...

Não é Garotinho que tem que correr atrás de Partidos e sim os partidos que têm que correr atrás de Garotinho.
Seja lá qual for seu Partido, se ele tiver que ganhar, esteja onde estiver...Garotinho!!!!

Eu nem me ligo mais em partidos, foi o tempo! Agora eu e uma grande turma, vemos sim, o candidato e seu caráter.E não vamos acreditar em treceiros, iremos às fontes.

O que aconteceu com o PT foi ruim, porque foi conivente com os corruptos!!!!!

Anônimo disse...

O sergio Cabral, apos o fiasco das eleicoes municipais, aposentou o passaporte e acordou...
E de forma cinica e desrespeitosa para com os cidadaos se limita a criar fatos politicos (o santa marta) e a investir pesado em propaganda, esta semana assisti na rede globo duas grandes materias sobre o dona marta, uma sobre a policia e outra sobre as criancas que ''voltaram a sorrir''...

users online