quarta-feira, março 24, 2004

Garotinho nas graças dos EUA
Entre uma e outra revelação estarrecedora, o ex-chefe do FBI no Brasil, Carlos Costa, na excepcional entrevista concedida a Bob Fernandes, da Carta Capital, falou de amenidades, como esta curiosa opinião sobre o nosso bravo conterrâneo Anthony Garotinho:

CC: Você conheceu o Garotinho?
CAC: Ele é um bom amigo, um político talentoso. Ele foi o único político brasileiro convidado para a posse do presidente Bush, em janeiro de 2000. Convidado por mim através do então prefeito de Miami, Joe Carollo, ele foi apresentado ao governador Jeb Bush, irmão do presidente, numa noite de nevasca. Estávamos de smoking. Ele esteve comigo no Departamento de Estado, na OEA, e fomos à sede do FBI em Washington...

CC: O Garotinho ficou à vontade?
CAC: Muito à vontade. Recordo-me de que, na sede do FBI, entregou um cartão dele à minha secretária e disse: “Te dou esse cartão para que um dia você possa dizer que conheceu, aqui na sede do FBI, alguém que no futuro seria presidente do Brasil”. Ele é talentoso, mas acho que se precipitou, ainda é muito jovem, não deveria ter disputado a eleição presidencial.

Nenhum comentário:

users online