terça-feira, julho 19, 2011

São Paulo vai comemorar Dia do Escritor com distribuição de Livros

Da Assessoria do Projeto de Leituras

No dia 25 de julho, é comemorado o Dia Nacional do Escritor, instituído em 1960, após o sucesso do I Festival do Escritor Brasileiro, promovido pela UBE – União Brasileira de Escritores, tendo, na época, como presidente João Peregrino Júnior e vice-presidente Jorge Amado.

Para celebrar esse dia tão especial, São Paulo terá o evento “Dia do Escritor”, no Parque do Ibirapuera, no domingo, dia 24, das 9h30 às 15h, com distribuição gratuita de obras de Laé de Souza. O evento é realizado pelo grupo “Projetos de Leitura”, com a participação de voluntários, em parceria com a Prefeitura Municipal de São Paulo – Secretaria do Verde e Meio Ambiente, e contará com a presença do escritor que fará sessão de autógrafo e conversará com os leitores.

Em uma tenda, montada no parque, no Espaço da Serraria, serão distribuídos 1.500 exemplares da obra “Nos Bastidores do Cotidiano”, no estilo de crônicas curtas, que retrata o cotidiano das pessoas comuns e as complexidades das relações humanas, em uma linguagem coloquial e uma abordagem bem-humorada, dirigida ao público juvenil e adulto.

Para o público infantil, serão distribuídos os livros: “Radar, o cãozinho”, “Quinho e o seu cãozinho – Um cãozinho especial” e o caderno “Atividades de Leitura”, todos de autoria de Laé de Souza.

Nenhum comentário:

users online