terça-feira, setembro 14, 2010

Bossa no Sesc nesta quarta

Nesta quarta, 15, 20h, tem Quarteto Bossa no Espaço Plural do Sesc Campos. O grupo é formado por Maria Fernanda, Renato Arpoador, Vitor Vieira e André Rangel. O evento faz parte do projeto "Conversa Afinada". A entrada é gratuita e a classificação é de 14 anos.

[Foto: Divulgação]

2 comentários:

Anônimo disse...

Vcs sabem de algo sobre o samba do mercado amanhã? Ouvi comentário que haverá participação do Dicró. Verdade???

Eleitor Indgnado disse...

Garotinho, há mais ou menos 20 minutos, passei de ônibus pela Avenida 28 de Março. Precisamente na esquina do posto São Salvador (Ipiranga). E na mesma estava parado um carro Monza, (modelo popularmente conhecido como TUBARÃO), cor azul marinho. E, se não estou enganado, ao volante, um dos irmãos do ex vereador, e ex vice prefeito cassado de Campos, Toninho Vianna.
Não deu para anotar a placa do veículo. Mas o mesmo estava todo decorado com adesivos dos candidatos a reeleição Sérgio Cabral e João Peixoto. Até aí, tudo bem!
Agora, pasmem, ou não! O mesmo distribuía aquelas placas móvel, enormes, produzido com material de alta qualidade, e seus guardadores, do candidato PAULO FEIJÓ !!!
Sim, sim eleitores e eleitoras. PAULO FEIJÓ! O candidato que jura lealdade e respeito político a Garotinho, a Rosinha, e que não é mais visto nas colunas sociais da imprensa campista.
Ele não precisava se desesperar e deixar cair a máscara tão cedo!!! Sabe que vai ser eleito nas barbas dos votos de Garotinho. Que coisa feia FEIJÓZINHO !!! Que isso irmãozinho ???
Será que não está cedo para trair GAROTINHO antes da contagem dos votos e do desligamento das urnas?
E agora meu Governador, valeu a pena mesmo ??

users online