terça-feira, agosto 03, 2010

A maldição que se abate sobre os maledicentes

Eu fui contra colocar esse trecho da Mercearia Campista no ar, mas o espírito de porquismo do editor Gustavo Oviedo falou mais alto. Temia que passássemos do humor racional e irônico para a comédia pastelão. Mas, como até o próprio Álvaro, outro espírito de porco, colocou no blog dele, lá vai...

6 comentários:

Splanchnizomai abraçando o amanhã. disse...

kkkkkkkkkkkkkk Tá vendo???

kkkkkkkkkkkkkkkk

Eu tô falando...

Sinceramente, gente, olha que eu ia colocar sobre "espírito de porco" no meu blog da "toalhinha de mamãe". Mas aí,ia parecer que eu estava mexendo com vocês, e eu não quero mexer com vocês, quero sim, um dia estar aqui na Mercearia conversando.

Tadinho do "da Toaaalha". Puxa vida, gente!Isso é perigoso. Bater com o bum bum ( bum bum é brega?) com esta força no chão cala a voz de qualquer um. Ainda bem que não é mulher, pô.

Acho até bom eu falar sobre "espírito de porco", sabe? Pelo menos ficarei com a consciência tranquila.

Tadinho do "da toalhinha..."

Fala sério... vou até ver de novo, pois tomei um susto danado kkkkkk, e nem vi onde foi parar as pernas do Álvaroookkkkkkkk.

A lingua é chicotinho, né? Que chicotada, sô.
kkkkkkkkkkkkkkkkk!

palavrinha:
horsecto

Cavalo quieto... iiiiiiiiiii

kkkkkk

Splanchnizomai abraçando o amanhã. disse...

Ô seu Vítor, a comédias pastelões espontâneas são o "juízo". kkkkkkkkkk

Splanchnizomai abraçando o amanhã. disse...

Gente, tem aquele som ambiente em Campos? Aqui em Paraty também tem... e o povo adora. Eu curto muito. Vem cá? Vocês aí é que mandam, é? Quer dizer que Campos tem que seguir gosto de jornalista chic? É? Procura saber do povo, gente. Vocês não sabem como bate o coração de um povo... Vocês são elitistas mesmo, hein? Eu sou povo, tá? Tem que ser o gosto de vocês, é? kkkkkkkkkkk cuidado...kkkkkkk Tudo o que for feito e não for da "ala" de vocês não vai prestar, né?. Mas quando o da ala de vocês "des-aprontam" ninguém quer falar. Nem sei como mostraram este esparramo do Álvaro... kkkk
Ah... coisas de Oviedo..
Tá.

Splanchnizomai abraçando o amanhã. disse...

Olha.... o borrão se esparramando..kkkkkkkkkkk tadinho do Álvaro. Cala a boca Álvaro...

João Ventura disse...

Só quero saber se a destruição do banco será descontada do salário de Álvaro...

Splanchnizomai abraçando o amanhã. disse...

kê isso, João Ventura??? Não vai procurar saber se ele se "machucou" de verdade, não? Tomara que ele fique bom logo, porque ele é o homem da toalhinha. E toalhinha em Campos, Estado do Rio de Janeiro e Brasil é profético, hein?

hum... olha a palavrinha: lingsa

linguas...iiiii
Olha a língua... kkkkkkkkkkkk

users online