segunda-feira, agosto 30, 2010

Marcos Caruso na Mercearia Campista desta semana

A Mercearia Campista desta semana traz o especial Marcos Caruso, com entrevista de quase meia hora com o ator e autor, que esteve em Campos recentemente com a peça "As Pontes de Madison", no circuito Sesi. 

Dividido nos quatro blocos do programa, o bate-papo passou por temas como a relação entre arte e política, a formação de novos atores, o papel da Globo na formação do público, o ofício de escrever dramaturgia, a relação com os elogios, a responsabilidade com a qualidade dos trabalhos, a história da peça recordista "Trair e Coçar é só Começar" e de novelas como "Ana Raio e Zé Trovão", atuação em "Páginas da Vida", entre muitos outros.

Além da entrega especialíssima, a Mercearia recebe a visita, em suas suntuosas instalações, do diretor de teatro Fernando Rossi, que comenta a entrevista com Caruso, fala sobre teatro campista e sobre seus trabalhos, além de ser incorporado aos abraços gerais e irrestritos e às ofertas e baixas da semana.

O programa inedito vai ao ar nesta segunda, 30, às 19h. A Mercearia Campista tem reprises de segunda a sexta, às 19h e às 22h, na Mult TV (Canal 8 da Viacabo ou em www.multtv.com.br).

[Foto: Divulgação]

Nenhum comentário:

users online