quarta-feira, agosto 11, 2010

Campos do futuro no papo da Mercearia

Parte 1




Parte 2

4 comentários:

Splanchnizomai abraçando o amanhã. disse...

Acho muito interessante vocês virem dizer isso tudo.

Mas, olha, antes de pensarmos uma Cidade, para amanhã, temos que ver a situação do povo agora e hoje. E se isso fosse feito vocês estariam aqui dizendo que a prefeitura não estava pensando o hoje. O imediato.
Ora, desde que Rosinha começou vocês vieram com questões.
O próprio Vitor deu a ideía ali de alargar as ruas mas ele mesmo se interrompeu... pois se viu diante de pessoas tendo que se virar... com suas casas... e lembrou da questão BRasil colonial.

Gente, sabe o quê precisa mudar primeiro? As pessoas. As pessoas de uma cidade precisam deixar a soberba e buscar a humildade para que todos juntos possam de mãos dadas fazer uma cidade cada vez melhor com todos opinando, não com aquele ranço nas meias palavras, mas na mais sincera vontade de ver realmente a Cidade crescendo em todos os sentidos seja quem for que etiver governando.
É para isso que oro e luto.
Vocês adoram vir com rolo compressor. Mas um rolo compressor tem que vir com splanchnizomai, para ensinar e nçao para matar senão não resolve nada.
Um abraço,
Rosângela

Cadê os comentaristas? Puxa!

Splanchnizomai abraçando o amanhã. disse...

Ei, Vitor, você viu meu comentário lá no CLaudio? Sobre o link onde faço um comentário sobre a marcha para Jesus? Eu também disse ali que não estaria "fisicamente" mas estaria em "espírito".

Splanchnizomai abraçando o amanhã. disse...

iiii O Álvaro jogou a toalha?
Por quê?

Anônimo disse...

e a terceira parte q fala das bandas em campos? queria ver... me falaram que foi legal

users online