A crocodilagem do hype
A Editora Conrad irá lançar, no próximo dia 26, a revista Crocodilo. Até aí, tudo bom, tudo bem. Isso se não fosse a proposta da editora em colocar nas bancas "a revista que chegou para libertar você da chatice que virou este país". Isso somente confirma a teoria que compartilho com muita gente boa: o hype é cachorro morto. Depois que a revista Play - muita boa, por sinal - acabou, a Conrad entrou em uma espécie de vácuo. Talvez esteja procurando aproveitar, de alguma forma, o público que havia conquistado com essa revista. É bem como disse o caro editor do Falaê !, Augusto Salles: "esse conceito de hype, velocidade e tudo mais jé foi visto em gerações anteriores de outras formas, outra roupagem. tudo é cíclico. daqui a pouco, estamos no renascimento de novo. o parnasianismo pós-moderno! o dadaísmo internético!".
sexta-feira, maio 02, 2003
Postado por Jorge Rocha às 12:09
Nenhum comentário:
Postar um comentário