sábado, maio 17, 2003

Saudosismo positivo
Sábado à noite, eu em casa procurando fitas cassetes para gravar trechos do seminário Justiça e Imprensa, marcado para segunda, no Teatro Trianon (Campos/RJ). Nessa minha busca, achei fitas com entrevistas que foram ao ar na 97 FM, no ano de 2000, quando foi apresentado o Programa NF 21, das 7h às 8h. Deu saudade. Quando a gente faz o que realmente gosta é natural, certo?

O meu parceiro de apresentação foi o professor Roberto Moraes, diretor-presidente da Ong Cidade 21. Aliás, o programa era uma realização desta Organização Não Governamental e eu estava na condição de prestadora de serviço pra Ong. O NF 21 estava muito legal de fazer e sendo bem aceito, mas o contrato com a rádio era de seis meses. Ao final do prazo, saiu do ar. Meu abraço pra toda a turma que integra a Cidade 21 - defensora do desenvolvimento sustentável do município.

Vocês, da Cidade 21, bem que podiam colocar um blog. Fica a sugestão! Como os membros são bem ecléticos e participativos, tenho a certeza que daria um ótimo meio de comunicação.

Nenhum comentário:

users online