terça-feira, maio 06, 2003

Campanha para benefício dos ouvidos
Esse post é um eco do último dia 27. Por conta da data, minha esposa me deu um discman - que ela acaba usando mais do que eu. Só que hoje eu dei a volta: estou escrevendo este post, aproveitando este "momento egoísta", onde você pode ouvir música bem alto sem que ninguém te peça para abaixar o volume. E está ribombando no meu cérebro "O palhaço do circo sem futuro", CD do Cordel do Fogo Encantado. O que vocês têm a ver com isso ? Ah, mais do que imaginam ! Na verdade, fiz este rodeio todo só para dizer que estou lançando, aqui e agora, uma campanha para convencer os realizadores de shows a trazer o Cordel do Fogo Encantado para se apresentar em Campos. Se é para gastar - aham ! - o dinheiro público com diversão, que seja bem gasto, afinal ! Quem quiser ecoar esta campanha, favor manifestar-se no sistema de comentários.

Nenhum comentário:

users online