sábado, setembro 10, 2011

Você sabe quem é a dona desta mão?


Reclamar não basta. Esta mão é de alguém que admiro por realizar algo muito bacana por Campos nestes dias. Alguém adivinha quem é?

5 comentários:

César Ferreira disse...

Essa é a mão de Felipe Sáles às 7h da manhã CUTUCANDO o bofe, depois de CURTIDO de tudo um pouco na Sinuca da Lapa. Viadinho ordinário!

Vitor Menezes disse...

Não, César, essa mão não é a do Salete. E não se faça de bobinho, porque a mão do Salete você conhece muito bem!

Anônimo disse...

Vítor, vamosp articipar?

Campos vai realizar nos próximos dias 22 e 23 de setembro, a 1 Conferência de Transparência e Controle Social. A Consocial tem o objetivo de criar mecanismos para promover a transparência pública e estimular a participação da sociedade no acompanhamento da gestão pública, contribuindo para um controle social mais efetivo e democrático que garanta o uso correto e eficiente do dinheiro público.

"Todos os municipios do País terão que disponibilizar suas informações para todos os cidadãos, Campos saiu na frente, pois já tem um portal da transparência, que precisa de aprimoramento e essa é a oportunidade que as pessoas tem de debater suas propostas, apresentar um projeto, mostrando o que elas entendem como importante para que a transparência seja plena. Na Conferência a proposta será discutida e se aprovada, será adotada", diz a professora Ana Lúcia Boynard, uma das organizadoras do evento.

"A participação do maior número de pessoas é muito importante, a cidade é de todos, os governates passam, mas o cidadão permanece no município, por isso nós precisamos da participação de todos", ressalta Ana Lúcia.

Para participar da 1ª Consocial é preciso se inscrever aqui no site da conferência e para ter sua proposta votada é preciso enviar através do mesmo site. A inscrição online estará disponível ate o dia 14.

Paulo

Anônimo disse...

Irina Palmer, Menês.

Vitor Menezes disse...

Vamos acabar com o mistério: a mão é de Daniela Passos, que, junto com todo o pessoal do Centro de Preservação do Centro, realizou o II Festival de Teatro Aberto.

users online