sexta-feira, junho 03, 2011

Inter TV terá jornal para Campos em setembro

A Inter TV se prepara para colocar no ar, em setembro, um telejornal realmente local para cobrir Campos dos Goytacazes. Atualmente, entre as TVs regionais, a Record garante maior volume de conteúdo jornalístico produzido na cidade.

Por razões econômicas, a Inter TV vem, há muitos anos, cobrindo uma região que, na verdade, não existe na cabeça do expectador. Quem mora em Campos não quer saber o que se passa em Cabo Frio, que por sua vez não quer saber o que se passa em Petrópolis, que por sua vez não quer saber o que se passa em Itaperuna.

No passado, em um tempo em que a cidade produzia menos notícias de potencial nacional, e sua densidade urbana e social não era tão complexa quanto na atualidade, Campos chegou a ter uma cobertura muito maior de uma afiliada da TV Globo, com a antiga TV Norte Fluminense.

2 comentários:

giovane disse...

Setembro já se passou e esse novo jornal da Intertv não estreou.Por acaso essa nova fonte de informação para região foi adiada?

JAIRO MOREIRA disse...

Prezados Senhores:
Eu,JAIRO MOREIRASegurança do Trabalho na FAETEC, solicito uma entrevista em minha residência, sito à Av. Alberto Torres, 750 Bl 3 Apto 106 - Parque Leopoldina, aqui neste Município, com o intuito de valorizar a Profissão de Técnico de Segurança do Trabalho e a importância das Regras de Segurança contidas na Carteira de Trabalho e Previdência Social excluídas pelo MTE.
Certo que poderei contribuir com a programaçãon dess emissora, agradeço antecipadamente,

JAIRO MOREIRA

users online