quinta-feira, fevereiro 17, 2011

Abertas inscrições para curso de Pós em Documentário na Fafic

Estão abertas na direção de Pós Graduação do UNIFLU-FAFIC as inscrições para Curso de Especialização em Documentário Cinematográfico, com aulas nas noites de sexta-feira e nas manhãs e tardes de sábados. O curso terá as seguintes disciplinas: "Introdução: o Documentário e seus tipos", "Realidade Brasileira", "Realidade Regional", "Teorias do Documentário", "Tendências Contemporâneas em Documentário", "Princípios Técnicos de realização do Documentário", "Ética Documental", "Preparação de Projeto de Captação", "Dispositivos Móveis e Novas Tecnologias" e "Metodologia da Pesquisa Científica".

Clique no folder para obter mais informações.

Um comentário:

Mandrix disse...

Teatro na UFF Campos

Aqueles que gostam de teatro agora terão a chance de aprender um pouco mais sobre as artes cênicas. Estão sendo ministradas no Polo Universitário de Campos dos Goytacazes (PUCG/UFF) aulas de teatro, que tem como base a teoria e a prática.

O curso é realizado sempre as terças e quintas-feiras, das 16h às 18h e ministrado pelo professor Paulo Vitor Oliveira.

Responsável pelo projeto, Paulo Vitor conta que será limitado o número de vagas e que ao final do curso o aluno receberá um certificado.

“Qualquer um interessado pode participar. E só chegar à UFF e assistir as aulas. Em setembro, quando estiver terminando o curso, iremos realizar um espetáculo e todo mundo receberá um certificado.

Mas as vagas serão limitadas, apenas 25”, avisa o professor.

( http://www.proac.uff.br/campos/aulas-de-teatro-no-pucguff )

users online