terça-feira, fevereiro 15, 2011

Uniflu-Fafic prepara comemoração dos 50 anos

A comissão dos 50 anos da Faculdade de Filosofia de Campos está convidando ex-alunos e amigos da instituição que possam contribuir com materiais relativos à história da instituição, como fotos, recortes, textos e vídeos, para contribuir na criação de um memorial.


De acordo com a comissão, todo material será devolvido em perfeito estado. Contatos podem ser feitos pelo e-mail marketingfafic@gmail.com ou pelo pelo telefone (22) 27324630.


Ao longo de 2011, várias atividades vão marcar o cinquentenário da instituição, fundada em 20 de maio de 1961.


3 comentários:

Anônimo disse...

VOCÊS JÁ VIRAM O DIÁRIO OFICIAL DE CAMPOS DOS GOYTACAZES DE HOJE, DIA 15/02/2011?
CONTRATOS DE QUASE R$ 100 MILHÕES COM SERVIÇOS DE PORTARIAS, E TERCEIRIZAÇÕES SEM ESPECIFICAÇÕES PELA PREFEITURA?
PELO AMOR DE DEUS, O QUE A OPOSIÇÃO VAI FAZER? POR QUE VOCÊS NÃO FAZEM UMA DENÚNCIA AO MINISTÉRIO PÚBLICO? POR QUE VOCÊS NÃO VÃO À IMPRENSA NACIONAL?
VOCÊS VÃO DEIXAR QUE OS GAFANHOTOS DESTRUAM NOSSA CIDADE?

wellington disse...

Então tá...

O governo federal poderá preencher vagas em novas universidades e escolas técnicas sem a necessidade de promover concursos públicos para a contratação de professores efetivos.
Medida provisória editada pela presidente Dilma Rousseff coloca a expansão das instituições de ensino federais, uma das principais promessas da presidente, na categoria de "excepcional interesse público".
Com isso, fica liberada a contratação de professores temporários, que gozam de regime trabalhista mais precário, para preencher vagas nessas instituições. A MP é editada justamente no momento em que o governo se prepara para cortar R$ 50 bilhões do Orçamento.

wellington disse...

Mais uma a dita... Dilma quer poder sobre o salário mínimo através de decreto presidencial. Segura essa mulher.

users online