terça-feira, setembro 07, 2004

Perseguição
Triiimmm, toca o telefone. Quem é o(a) sem noção que liga para a casa de alguém às 11h da madrugada? "Oi, meu nome é SeiLáQuem, sou da candidatura do Geraldo Pudim e tenho uma mensagem da Governadora Rosinha para você, gostaria de ouvir?". Puta que pariu, que que eu fiz dessa vez?! Vá lá: ela promete empregos via Frutificar, restaurante popular, farmácia popular, bordel popular, etc popular, mas se, SE eu votar em seu candidato para que seja possível agir em harmonia com o governo do Estado. Depois, volta a telefonista (?): "Oi, gostou da mensagem?". "Olha, pra falar a verdade não gostei não...". "Ah, não gostou não?! haha... então, é, assim, você poderia me dizer sua idade para colocar na pesquisa...". Volto a dormir. Mas passa o carro na rua cantando uma porra de um jingle. Desisto. Vou até o quintal e me deparo com papeizinhos de políticos. Pego o jornal, mas, só acho panfletagem disfarçada - ou não. Na TV, no rádio, propaganda, propaganda, propaganda... Então, vou até a geladeira e descubro um agrado que a mamãe quis fazer ao filhinho doente: pudim. De chocolate! Derrotado, vou ao banheiro meditar e, pronto, era só o que faltava: mensagem subliminar...

Nenhum comentário:

users online