quarta-feira, setembro 15, 2004

Beleza de atendimento
O cara que mora em frente de casa, um senhor de 50 e muitos anos, é um alcoólatra hipocondríaco. Pelo menos foi esse o diagnóstico que eu dei depois de ser requisitado de madrugada, em três ocasiões, para levá-lo ao hospital com uma suposta crise hipertensiva. Só que, na dúvida, não iria deixar o homem se estrebuchando na rua; tenho que pelo menos servir de platéia, e a luz do meu quarto madrugadas adentro denuncia minha insônia e disponibilidade. Ontem tudo isso aconteceu novamente, sendo que dessa vez eu não encontrava a chave do carro de jeito nenhum. Liguei para ambulância, trocentas vezes. Mas talvez estivessem todas na campanha do Seu Craudeci. E enquanto isso o homem está ao meu lado tendo uma espécie de convulsão e dizendo que está infartando. Era só o que faltava. Ligo para o Corpo de Bombeiros, explico a situação e, em cinco minutos, ou menos, a ambulância dos bombeiros está de prontidão na porta de casa.

Nenhum comentário:

users online