terça-feira, setembro 23, 2003

Olhando o sarau
O caro amigo Alexandro F sintetizou bem o "Olha pro sarau, Frederico", que aconteceu na última quinta-feira, na Fafic. Dêem uma olhada:

"O dia 18 de Setembro de 2003 ficou marcado pelo fato de ter se mostrado a existência de vida literária inteligente em Campos. Em brilhante performance, o arte-educador Rudolf Rotchild interpretou mini-contos de Alexandro F., Quésia F., Jorge Rocha, Douglas Venoso, Jules Rimet e Vitor Menezes.
Boquiabertos!!! Assim ficaram os que tiveram coragem de encarar o sarau de frente. Houve – no público – até quem cogitasse a criação do grupo “Olha pro sarau, Frederico!” e a possibilidade de se realizar uma turnê pelas instituições de ensino superior de Campos.
Por enquanto o sarau, que foi realizado na FAFIC, às 20h desta última quinta-feira (18/09), tem a proposta de se tornar periódico e de 15 em 15 dias movimentar os corredores da Faculdade de Filosofia".


Quanto a mim, tenho a dizer apenas que minhas expectativas para este evento foram superadas. Foi uma porrada na boca do estômago ver mini-contos dessa nova safra de escritores campistas ganhando voz e vida por conta de Rudolf Rotchild. Sem contar que tivemos várias adesões, no local, à campanha "Vitor Menezes: ESCRITOR !" - aliás: Vitor ESCRITOR !
E o sarau foi filmado ! Quando vocês menos esperarem, estará circulando por aí o vídeo oficial da bagaça.
Vocês nao imaginam o que estamos preparando para o próximo !

Nenhum comentário:

users online