sexta-feira, junho 13, 2003

Parceria
Ouvi dizer que tem uns freqüentadores desse blog que se arriscam a compor canções. Então, acabo de vomitar essa letra e procuro um parceiro para dar cara de música a ela. Alguém se habilita?
P.S. A propósito, a letra é ficção. Continuo (bem) casado.

Saco de pancada


Me conte uma história nova
que me engane feito as velhas
Me dê uma desculpa
tão esfarrapada quanto minha auto-estima

Crie um novo número de ilusionismo
e tire da cartola
uma sacola de boas intenções
e projetos irrealizáveis

Ligue a cobrar
e não atenda às minhas ligações
só para eu ficar puto
como antigamente

Diga que hoje está cansada
mas não deixe de me mostrar
aquela embalagem de aspirina
vencida que sempre me vence

Demore horas no cabeleireiro
e me mande te buscar
em Botafogo na hora do rush

Arranhe por engano
meu CD da Legião
e venha insuportável pra casa
porque não suporto mais
não ter de suportar você

Nenhum comentário:

users online