quarta-feira, março 26, 2003

Tá todo mundo louco
Me disseram uma vez que sou imã de maluco – freak magnet, para ficar mais pedante. As situações e os tipos mais surreais cismam em surgir quando estou por perto. Hoje, em uma das minhas – cada vez mais raras – saídas de casa, pude comprovar que isso não está longe de ser verdade. Estava eu andando com minha habitual pressa, pensando nestes posts para o urgente !, entre outras tantas bizarrices – não queiram saber quais –, quando surge, perto do Sesc, um sujeito todo sujo e esfarrapado. O malaco me olha me alto a baixo e me cumprimenta: e aí, malandragem ? tá cheirado ? Antes que eu possa esboçar qualquer resposta, o figureta emenda: é tudo culpa dos ladrão ! o prefeito é ladrão ! os vereador é ladrão ! garotinho é ladrão ! rosinha é ladrão ! e o lula ... fodeu tudo ... esse tá cercado ! Ia adiantar alguma reação ? A mim, restou apenas seguir meu caminho. E ainda há quem insista em querer que eu saia de casa mais vezes.

Nenhum comentário:

users online