O urgente! recebeu de fontes ocultas, secretas e irreveláveis, imagens da caixinha de fim de ano que a Prefeitura de Campos teve a cafonice de enviar para redações de jornais no Rio.
Há docinhos, palitinhos e um panfletinho com o comercial da loja que preparou o mimo.
Depois campista vira piada e não se sabe o motivo. Francamente!
9 comentários:
Hum!!! Quer dizer que se fosse um carro zero km seria um mimo digno de uma prefeitura neh.
Vocês são hipócritas e canalhas mesmo hein!
Cuidado com o veneno, pode fazer mal a vocês.
Ei, Lamparão, donde é que você tirou que alguém que ache cafona mandar brinde pra redação ache ser digno mandar um carro 0Km? Eu hein! rs Beijinhos e docinhos pra você.
Férias curtas, hein?
Rs, certas coisas não podem esperar. Agora sim, fui!
Beijinhos!!! Eu hein! Sai fora que eu não gosto da sua frutinha.
Que foi cafona, foi e, não adianta achar que a crítica não é válida.Poderia ser feito um mimo mais criativo, mais inteligente.
A imprensa do Rio está acostumada com o outro prefeito que mandava mimos bem mais caros, e agora tentam desmoralizar a prefeitura. O desocupado (ele que se intitula) acha que o melhor seria dar uns presentinhos mais "digamos assim" elite ! carro, iate, patrocínio de carnaval ?? Vai ver que ele estava no helicóptero junto com Mocaiber no penúltimo carnaval.
Até que essa cestinha é mesmo pior que a cafonice da praça do Liceu. Marta Menezes
A falta de argumentos acaba esbarrando sempre nesse olhar limitado. Vamos parar com esse negócio de que quem critica o atual governo necessariamente tem que estar vinculado ao governo anterior. Que coisa mais limitada! É possível (e a meu ver necessário) ser oposição a essas duas facções, já que não diferem em quase nada.
Postar um comentário