terça-feira, dezembro 08, 2009

Sr. Fox no Teatro do Sesi nesta quinta


O bravo Fernando Rossi manda divulgar e a gente obedece porque tem juízo: nesta quinta, 10, 20h, tem apresentação única do espetáculo Sr. Fox, no Sesi (Guarus). A montagem de estréia da Cutelaria de Teatro e foi contemplado, para sua produção e realização, pelo incentivo da Secretaria de Cultura do Governo do Estado do Rio de Janeiro.


A obra conta "as desventuras de Lady Mary, uma nobre e bela donzela que, no momento de se casar, escolhe, entre seus muitos pretendentes, um misterioso e sedutor senhor, o Sr. Fox. Mas, antes que o casamento seja concretizado, ela descobre que as coisas não são sempre o que parecem, e que, muitas vezes, o “lobo mal vem vestido em garbosas peles de cordeiro”."

Ingressos estão limitados a 200 espectadores e custam R$ 15,00 (Inteira) e R$ 7,50 (Meia – estudantes, idosos e sócios).

3 comentários:

Neto disse...

Amigo Vitor,

Cá estou deixando meu abraço pela belíssima recuperação do Fluzão!!! Ainda me lembro quando vimos aquela pelada horrível jogada entre nossos times há pouco mais de 2 meses, e você cravou que o Fluminense não cairia... Dê uns cursos de atualização ao Tristão Garcia!!!!rsrsrsrs

Saudações alvinegras

Neto disse...

Outra coisa: Fim de ano chegando e está na hora de você organizar outro encontro dos blogueiros.

Abração

Vitor Menezes disse...

Grande Neto! Ainda bem que há testemunha isenta como você para confirmar aquela profecia futebolesca! Sobre o encontro de blogueiros, vamos sim! Pra quando você acha legal?

users online