segunda-feira, março 04, 2013

Confira o Edital do Transporte Público em Campos

Os bravos Cléber Tinoco e Roberto Moraes publicaram e também reproduzo abaixo o Edital de licitação do Transporte Público em Campos. A entrega das propostas será no dia 16 de abril.

Em tempos de grande agilidade das comunicações, o Edital prevê que os interessados em adquirir o documento e seus anexos devem comparecer à prefeitura para pegar um CD.

"Os interessados poderão adquirir o Edital e seus anexos (no total de 890 –oitocentas e noventa páginas), (mediante identificação e dados paracorrespondência - emails, endereço e telefones) e entrega de CD Virgem, noSetor de Compras, sala de Licitações, no horário de 08:00 às 16:00 horas naPrefeitura Municipal de Campos dos Goytacazes, no endereço na Rua CoronelPonciano de Azeredo Furtado, nº 47, Parque Santo Amaro, Campos dosGoytacazes/RJ, em CD ROM", diz o documento.

Mas a Rede Blog presta mais um serviço à transparência na divulgação da concorrência, poupando tempo dos interessados em concorrer ou em conhecer o documento. Segue abaixo a íntegra do Edital:

users online